domingo, 22 de fevereiro de 2015

Querido John - Dear John


Publicado em: 2010
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance


         Acabei de ler este livro e posso dizer que ainda estou muito emocionada. A história, não só o romance, mas a história toda é mesmo muito linda.

        A relação de John com o pai ao longo dos anos, até finalmente descobrir o motivo para certa frieza e falta de assunto.

       O amor entre dois jovens que mal se conheciam, John um militar que vivia na Alemanha e Savannah, uma jovem adorável, boa, que se preocupava com o próximo e principalmente, com crianças especiais.

       A vida de John no Exército, os motivos que o levaram para lá. O momento que devia escolher entre viver seu grande amor e lutar pelo seu país.

        A grande prova de amor que John dá a Savannah, abrir mão de algo tão importante e familiar, e, até mesmo sua própria felicidade em nome da felicidade de seu grande amor. O final é realmente surpreendente e emocionante. Lindo mesmo! E pensar que baseia-se numa história real...

       De início, eu não tinha gostado. Estava enfadonho e a coisa nunca que desenrolava. Mas pouco antes de chegar na metade do livro, começou a ficar bom e não descansei até saber o que ia acontecer. Gostei muito, não é o tipo de livro que eu leria novamente - a história é forte e não quero chorar de novo lol - mas recomendo muito. 
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário