segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Crepúsculo


Publicado em: 2008
Autor: Stephenie Meyer
Gênero: Ficção

       Por mais que eu goste do belo casal: Edward-Bella, me decepcionei muito com esse livro. Gostei mais da adaptação para o cinema. Mas a pior parte para mim, foi o jeito que Bella descobre que Edward é um vampiro. No filme, ela é mais esperta, mata a charada sozinha. No livro, a verdade é praticamente entregue de bandeja à ela. 

      O filme foi mais romântico e engraçado. Até Edward é mais cavalheiro que no livro, que a todo momento parece zombar dela e do seu jeito trapalhão.

       Bem, não vou fazer uma resenha muito grande porque, creio eu, esse livro já foi lido por boa parte da população. Só queria mesmo deixar registrado algumas diferenças gritantes. Para quem assistiu primeiro para depois ler a história, como eu, sentirá um choque grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário